O manejo de culturas é a rotina do produtor rural. E dentre as preocupações, os cuidados com doenças e pragas é um fator essencial para a rentabilidade da produção. E as armadilhas para as moscas podem ser grandes aliadas. 


As moscas são uma praga comum em ambientes rurais, como sítios e chácaras, trazendo incômodo e prejuízos à saúde de animais e humanos. Felizmente, as armadilhas para moscas são uma solução eficaz e acessível para reduzir sua população.


E na InstaAgro nós temos as melhores do mercado: clique e confira!

As armadilhas de mosca podem ser excelentes soluções para a saúde da sua produção 

Tipos de armadilhas 

Existem diferentes tipos de armadilhas disponíveis, desde as armadilhas de cola até as armadilhas de isca e elétricas. Cada uma delas possui características únicas, que as tornam mais adequadas para diferentes ambientes e necessidades.

Armadilhas de cola

As armadilhas de cola, por exemplo, são ideais para serem colocadas em ambientes internos, como galpões, estábulos e depósitos, onde as moscas são atraídas pela sujeira e pelo lixo.

Armadilhas elétricas

As armadilhas elétricas, por sua vez, são mais recomendadas para áreas externas, como varandas e áreas de lazer.

Armadilhas de isca

Já as armadilhas de isca são uma opção mais versátil e podem ser utilizadas tanto em áreas internas quanto externas. Elas atraem as moscas para dentro de um recipiente, onde são capturadas e eliminadas.

Como escolher a armadilha ideal

Independentemente do tipo de armadilha escolhido, é importante lembrar que o controle de moscas é essencial para a saúde e bem-estar de todos os seres vivos em um ambiente rural. Além disso, as armadilhas são uma opção mais segura e eficaz do que os pesticidas tradicionais, que podem trazer riscos à saúde humana e dos animais.


Ao investir em armadilhas de qualidade, os proprietários de sítios e chácaras podem desfrutar de um ambiente mais limpo e saudável, livre das moscas e de seus problemas associados. Não perca mais tempo convivendo com essa praga em sua propriedade rural, experimente as armadilhas e veja os resultados surpreendentes.

Onde comprar armadilhas paara moscas