METARRIL WP E9 INSETICIDA BIOLÓGICO KOPPERT - 1 KG

Fabricante: KOPPERT
SKU: 522_0_0_U

Disponível apenas para os estados de GO, MG, PR, RS, SP.

METARRIL WP E9 INSETICIDA BIOLÓGICO - 1 KG

Quando utilizar o Metarril

Usar Metarril WP para controle da cigarrinha da raiz da cana-de-açúcar (Mahanarva fimbiolata). Monitorar a presença de ninfas no campo após as primeiras chuvas. Iniciar a aplicação após a detecção da praga (espumas com ninfas na base das touceiras). Uma ou duas aplicações por ano. O fungo atua sobre diferentes estágios de desenvolvimento dos hospedeiros, como larvas ou ninfas, pupas e adultos.

Como o Metarril funciona

A infecção ocorre normalmente via tegumento, onde o fungo invade e coloniza totalmente o corpo do inseto. Decorridas 72 horas, em média, o patógeno causa a morte do hospedeiro.

Os insetos atacados tornam-se duros e cobertos por uma camada pulverulenta de conídios, de tons de verde, variando de claro a escuro, acinzentado ou ainda esbranquiçado com pontos verdes.

Aplicação


Aplicação terrestre
Metarril deve ser aplicado na forma líquida, por meio de pulverizadores de barra ou costal, com o jato de pulverização dirigido para a base da planta, podendo ser adaptado com bico tipo leque. O volume de calda deve ser de 250 L/ha. Durante a aplicação, faz-se necessário a agitação constante da calda, visando a boa homogeneização da mesma. Recomenda-se o uso de 500 a 750 gramas/ha.


Aplicação aérea
Metarrildeve ser aplicado através de aeronaves agrícolas equipadas com barra de pulverização, sendo a altura ideal do voo de 3 a 4 metros sobre a cultura. O volume de calda pode variar entre 40 e 60 litros/ha dependendo do equipamento a ser utilizado. Durante a aplicação, faz-se necessário a agitação constante da calda, visando boa homogeneização da mesma. Recomenda-se o uso de 500 a 750 gramas/ha.


Melhores condições de aplicação para Metarril

Aplicar em dias com temperatura amena e umidade relativa do ar maior que 70%.


Utilizar Metarril para:

Mahanarva fimbriolata (cigarrinha da raiz) em qualquer cultura que ocorra.



Composição:

Metarhizium anisopliae ..........50 g/kg 
Outros ingredientes ............950 g/kg

- Todas as culturas com ocorrência do alvo Biológico

- PRODUTO COM CERTIFICAÇÃO IBD.


Saiba mais sobre o produto e www.koppert.com.br/metarril/ 
Mais informações
Restricted Product Sim
Departamento DEFENSIVOS
Categoria INSETICIDA
Grupo DEFENSIVO, MICROBIOLÓGICO
Culturas ABACATE, ABACAXI, ABÓBORA , ABOBRINHA, ÁLAMO, ALFACE, ALGODÃO, ALHO, ALHO2, ALSTROEMERIA, AMEIXA, AMENDOIM, ARROZ, ARROZ IRRIGADO, AVEIA, AZALÉIA, BANANA, BATATA, BEGÔNIA, BERINJELA, BETERRABA, BOCA DE LEAO, BRÓCOLIS, CACAU, CAFÉ, CANA-DE-AÇÚCAR, CANOLA, CEBOLA, CENOURA, CEVADA, CHICÓRIA, CITROS, COCO, COUVE, COUVE-CHINESA, COUVE-DE-BRUXELAS, COUVE-FLOR, CRAVO, CRISÂNTEMO, ERVILHA, EUCALIPTO, FEIJÃO, FEIJÃO-VAGEM, FIGO, FUMO, GÉRBERA, GIRASSOL, GLADÍOLO, GOIABA, LISIANTHUS, MAÇÃ, MAMÃO, MANDIOCA, MANGA, MARACUJÁ, MARMELO, MELANCIA, MELÃO, MILHO, MORANGO, NECTARINA, NÊSPERA, PASTAGEM, PEPINO
Forma de Aplicação AÉREA, TERRESTRE
Modos de Ação INSETICIDA MICROBIOLÓGICO
Ingredientes Ativos METARHIZIUM ANISOPLIAE
Indicações de Uso Mahanarva fimbriolata (Cigarrinha das raízes)
Tamanho 1 KILO
Permitir venda avulsa? Sim
Escreva sua Própria Avaliação