Equipamentos agrícolas permitem eficiência, ergonomia e processos mais ágeis. E a praticidade de plantar, colher e manejar o seu cultivo impacta diretamente na rentabilidade da produção. E as furadeiras e parafusadeiras sem fio são um exemplo disso!

 

As furadeiras e parafusadeiras são ferramentas indispensáveis para quem trabalha com manutenção de equipamentos em fazendas agrícolas. Nos últimos anos, as versões sem fio (a bateria) têm se destacado no mercado agrícola, devido à praticidade e mobilidade que oferecem durante o trabalho.

 

Leia mais sobre o fim do cabeamento em equipamentos agrícolas neste link!

Para produções rentáveis, equipamentos para manutenção agrícola podem ser grandes aliados

Por que usar furadeiras e parafusadeiras sem fio?

As furadeiras e parafusadeiras sem fio permitem que o trabalhador realize a manutenção dos equipamentos sem precisar se preocupar com a limitação de um cabo de energia ou de um ponto de tomada próximo. Isso é ideal para trabalhos em locais de difícil acesso, onde uma fonte de energia pode não estar disponível.

 

Essas ferramentas são também mais leves e compactas que as versões com fio, o que facilita o transporte e o manuseio em áreas extensas de uma fazenda agrícola. Além disso, a tecnologia de baterias recarregáveis avançou muito, tornando as furadeiras e parafusadeiras sem fio mais potentes e com maior autonomia.

 

A InstaAgro é parceira da Einhell, referente em ferramentas sem fio! Confira nossos preços exclusivos. 

Como escolher furadeiras e parafusadeiras sem fio?

Na hora de escolher uma furadeira ou parafusadeira sem fio para uso em fazendas agrícolas, é importante verificar a voltagem da bateria e a capacidade de carga, para garantir que a ferramenta seja adequada para o tipo de trabalho que será realizado. Também é importante verificar a qualidade da marca e do modelo escolhido, para garantir uma longa vida útil e segurança durante o uso.

 

As furadeiras e parafusadeiras sem fio são ferramentas indispensáveis para quem trabalha com manutenção de equipamentos em fazendas agrícolas. Seja para uso profissional ou para trabalhos domésticos, essas ferramentas podem tornar o trabalho muito mais fácil e eficiente. Invista em uma furadeira ou parafusadeira sem fio e experimente a praticidade e mobilidade que elas oferecem.


E para tornar o uso dessas ferramentas ainda mais eficiente, muitos produtores têm investido em placas solares para carregar as baterias das furadeiras e parafusadeiras. Com a energia solar, é possível ter uma fonte limpa e renovável de energia, além de reduzir os custos com eletricidade.

 

A InstaAgro te ajuda na escolha da ferramenta agrícola sem fio ideal! Clique e confira.